POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

ARTEMIZAR-SE significa ter a liberdade de se expressar, de estar satisfeita e feliz com suas escolhas.Caso não esteja realizada com sua compra, nos avise, queremos ajuda-la!

Nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor (Relações de consumo e direitos e deveres do consumidor) Para mais informações, acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.

1. Como solicitar a troca ou devolução? 

Entre em contato com nosso SAC por e-mail (sac@artemize.com.br) ou pelo telefone (11) 2533-2754.

Relate o motivo pelo qual precisará realizar a troca ou devolução do produto. Mas tenha em mãos a data e informações da compra, tais como código do produto no site que deverá ser trocado, número do pedido e dados do cadastro para conferências.

IMPORTANTE: Não recebemos o produto sem que o registro da troca seja feito pelo SAC. Não nos responsabilizamos por produtos encaminhados sem registro no SAC, lembrando que os mesmos nem serão avaliados.

 

PRAZOS DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

SOBRE TROCAS: A solicitação da troca do(s) produto(s) dentro do prazo deve ser em até 7 (sete) dias corridos após efetuar a compra / recebimento do pedido. Ao receber o produto e notar algum defeito ou caso não atenda sua expectativa, entre em contato com nosso SAC (sac@artemize.com.br ou 11 2533-2754)

CASOS DE DEVOLUÇÃO: Como para as trocas, você deverá contatar nosso SAC e informar sua insatisfação para abertura de ocorrência em até 7 (sete) dias corridos após efetuar a compra / recebimento do pedido.

IMPORTANTE: 

1 - Tanto para as trocas como devoluções, as peças deverão ser enviadas como recebidas. 


2 - O recebimento é documentado através do controle dos correios / protocolos de entrega assinados. Portanto, seja ao destinatário ou a qualquer outra pessoa que receba no endereço, a data de entrega é registrada no momento da assinatura de recebimento.


3 - A ARTEMIZE se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que apresente mau uso.


4 - Não custeamos novas embalagens na troca. 

5 - A entrega dos produtos é realizada em embalagens lacradas. Caso identifique avaria recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via SAC.