TERMOS GERAIS

1) Como Comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil! Veja abaixo o passo a passo:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento e concluir.

Caso ainda haja dúvida para efetuar sua compra, entre em contato conosco.

Agradecemos a preferência!

 

2) Cadastro

Para cancelar o cadastramento em nosso site, envie uma solicitação através de nossa central de atendimento sac@artemize.com.br

 

3) Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e serão despachados mediante a aprovação da compra e disponibilidade de estoque em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Trabalhamos com a parceira junto aos Correios. Portanto, o prazo de entrega é definido junto ao parceiro de acordo com localização e programações de entrega do mesmo.

Caso seja de seu interesse, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

4) Pagamento e Entrega

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Veja no rodapé da página os ícones dos parceiros nos quais trabalhamos.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher a forma de pagamento de sua conveniência de acordo com a disponibilidade do serviço.

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou debito e boleto bancário.

Caso haja alguma dúvida sobre cobranças entre em contato conosco através de nossa central de atendimento sac@artemize.com.br.

FRETE e TARIFAS DE ENTREGA

* Os valores de frete PAC, SEDEX e E-SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

** Atrasos na entrega poderão ocorrer por conta de greves ou outras limitações da companhia parceira. Você será informado através de nosso site e central de atendimento caso entre em contato.

O prazo de entrega começa a ser contado depois de 24hs a partir da autorização da compra / aprovação financeira.

É compromisso ARTEMIZE entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado em cadastro, somente em território nacional. Lembrando que não nos responsabilizaremos por entregas não concluídas por falta de informações no cadastro ou informações incorretas.

SOBRE O RECEBIMENTO:

Qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, seja comercial ou residencial, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento serão válidas e de responsabilidade do local;

No caso da dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

ENTREGA:

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios.

Clientes empreendedores terão frete grátis via PAC para todo Brasil, em compras acima de R$600,00. Outras modalidades de envio como Sedex e E-Sedex são por conta do cliente.

A ARTEMIZE reserva o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.

 

5) Prazo de Garantia

A garantia dos produtos ARTEMIZE é de 1 ano para toda a linha de semijoias.

Para a linha de bijoux a garantia é de 3 meses.

As peças dentro do período de cobertura da garantia, que sofrerem alguma alteração e precisarem ser trocadas serão submetidas a análise de especialistas para eventual substituição / conserto. A garantia somente será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

*A garantia não cobre defeitos causados por mau uso

 

APÓS ANÁLISE, PEÇAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES SERÃO SUBSTITUIDAS / CONSERTADAS:

- Defeitos nos fechos tais como rachaduras

- Rupturas sem danos ao banho

- Defeitos de fabricação;

- Descoloração do banho de metais nobres. 

NÃO ESTÃO NA GARANTIA PEÇAS: 

- DE MAL USO: quebradas, incompletas, amassadas, arranhadas, desgastadas por uso constante, escurecidas por sujeira ou uso de produtos químicos que danifiquem o banho de metal nobre;

 

PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO / CONSERTO NA GARANTIA:

De acordo com o Código de defesa do consumidor, a Artemize terá o prazo de 30 dias (trinta dias) a contar da data da abertura da ocorrência, para analisar o produto e defeitos acusados, e dar o retorno ao cliente/consumidor.

*Comprovado o defeito de fabricação, é responsabilidade da ARTEMIZE consertar o produto ou substituir por outro igual, caso ainda haja disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja fora de linha, o mesmo poderá ser substituido por peça de preço e design equivalente.

*Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, e o cliente não se interesse por peça disponível para substituição, receberá um cupom de credito no valor da peça.

Reforçamos que não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste da(s) peça(s).

 

6) Nossos Produtos

Nossas semijóias são peças produzidas no mesmo processo de fabricação de jóias.

São fundidas em ligas metálicas e polidas, após receberem uma ou várias camadas de metais nobres, tais como: Ouro 18k, Prata ou Ródio.
Materiais de acabamento sofisticados como zircônia e pedras naturais dão o toque especial que garantem o requinte das peças.

Esse processo minucioso nos permite a garantia de qualidade dos produtos ARTEMIZE.

* Exceto a linha de Bijoux.